sábado, 8 de dezembro de 2007

MEU FILHO


"Meu filho, eu lhe dei a vida, mas ñ posso vivê-la por vc. Eu posso mostrar-lhe caminhos, mas ñ posso estar neles p/ liderar vc. Eu posso levà-lo à igreja mas ñ posso fazer c/ q tenha fé. Eu posso mostrar-lhe a diferença entre o certo e o errado, mas ñ posso sempre decidir por vc. Eu posso lhe comprar roupas bonitas, mas ñ posso fazê-lo bonito por dentro. Eu posso lhe dar conselhos, mas ñ posso segui-lo por vc. Eu posso lhe dar amor, mas ñ posso impô-lo a vc. Eu posso ensiná-lo a compartilhar, mas ñ posso fezê-lo generoso. Eu posso ensinar-lhe o respeito, mas ñ posso forçá-lo a ser respeitoso. Eu posso alertá-lo sobre álcool e drogas, mas ñ posso dizer "NÃO" por vc. Eu posso falar-lhe sobre o sucesso, mas ñ posso alcançá-lo por vc. eu posso ensiná-lo sobre a gentileza, mas ñ posso forçá-lo a ser gentil. Eu posso orar por vc, mas ñ posso impor-lhe DEUS. Eu posso falar-lhe da vida, mas ñ posso dar-lhe vida eterna. Eu posso dar-lhe AMOR INCONDICIONAL por tda minha existência....E ISSO EU FAREI..TE AMO MEU FILHO

SE UM DIA TIVER QUE ESCOLHER ENTRE UM BEIJO,UM OLHAR OU UMA LÁGRIMA.
ESCOLHA A LÁGRIMA POIS O BEIJO PODE SER FALSO,O OLHAR PASSAGEIRO E A LÁGRIMA
POR MAIS TRISTE QUE SEJA É VERDADEIRO!!! SE BEM QUE TEM AS “LÁGRIMAS DE CROCODILO”.
E ESSAS NÃO SÃO AS LÁGRIMAS DE PAIS QUE AMAM E ZELAM POR SEUS FILHOS.
ESSAS SÃO VERDADEIRAS...